O começo (não oficial)

sábado, 2 de abril de 2011

Fala galera!

Depois de muito acompanhar (em off) os blogs das meninas que estão nessa vida doida de au pair, resolvi também criar o meu próprio espaço. Em parte porque essa coisa de blog sempre me foi de grande ajuda na hora de tirar dúvidas, de saber como é de verdade a vida das meninas que já foram.

Além do mais, o blog vai servir como um diário de viagem. Daqui a 5, 10 anos, eu vou entrar aqui, ler e lembrar como foi a minha trajetória auperiana ou não.


A maioria das meninas começa o blog beeeeeeeem do comecinho, falando de como foi a decisão de virar au pair, ou de como está sendo a escolha da agência, enfim, essas coisas. Eu já passei por isso tudo, já tenho meu match. Então, como não estou com coragem de escrever tintim por tintim tudo o que rolou de lá pra cá, amanhã vou fazer um videopost (sim, sou muito chique) e contar tudinho pra vocês.

Então, senhoras e senhores, não percam as cenas dos próximos capítulos!

4 Comentários:

Dominique disse...

Vamos nos falando sim...
Ja tem um Match então?? ahhh q momento bom o seu heim hahaha
Bjão e boa sorte tbm! ;)

Faby disse...

Bem vinda ao mundo do blogger!! ahhuauha ^^
E claro q vou acompanhar tudo sempre viu!!

Encontrei um au pair de Seattle, q ADORA a city, já completou 1 ano e tá estendendo.
http://oblogdas30aupairs.blogspot.com/2011/04/aquele-que-vc-completa-um-ano-com-host.html

Unknown disse...

Oie Chará
Primeira vez aki!
Nossa legal vc já esta com o processo bem adiantado...
Ja tirou o visto?
Bjão

Thaís Machado disse...

Oi Amanda! =)
Seja bem vinda ao mundo blogueiro, pq ao mundo Aupairiano vc já está mais q bem vinda, rs!
To te seguindo aki!
E quero muuuito ver o vídeo, hein!!! Lol!
Bju bju ... =*

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |