Flight Details

domingo, 10 de julho de 2011

Olá!

Hoje o post vai ser pra contar sobre os meus detalhes do voo. Eles ficaram disponíveis no site da Cultural Care desde o dia 5/7, mas só vim contar hoje pra fazer um suspense! :)

Posso dizer que eu tive muita sorte! Sabem porquê? Eu estava morrendo de medo de pegar um voo com alguma companhia aérea tabajara, com mil escalas de 5 horas cada. Mas não! Peguei um voo direto, pela American Airlines! Isso quer dizer que dormirei em São Paulo e acordarei em New York. Isso se eu conseguir dormir, né?

Também estou contente porque conheci pela internet algumas das meninas que irão embarcar comigo! Tem a Ana Paula, a Geisa e a Lidi (que é uma fofíssima, vai me buscar no aeroporto e dar abrigo pra esta pobre sem-teto perdida em SP)!

Também já estão disponíveis os dados de voo do treinamento pra casa da minha host family. Vou sair de NY por volta do meio dia, fazer uma escala curtinha em Chicago e chegar em Seattle por volta das cinco da tarde.

Ainda não comecei a arrumar a mala :( Entretanto, já tenho uma ideia do que levar. Aliás, pra quem estiver vivendo o mesmo drama, o blog da Beatriz Morgado tem um post detalhando as coisas que ela levou. Acho que vou me basear nele, fazendo algumas adaptações, obviamente, até porque quando Beatriz chegou lá ainda estava frio, e eu vou chegar no verão. O que está me deixando louca é o fato de eu só poder levar 23 kg de bagagem, porque vou precisar pegar voo doméstico dentro dos EUA. 23 kg não dá pra nada!

Já estou praticamente decidida quanto aos presentes pra family. Até já comprei alguns, mas me faltou grana tempo pra providenciar todos. Quando eu comprar tudinho, faço um post contando.

Essa semana a Luna, uma grande amiga minha que mora no RJ está aqui visitando a gente :) Foi bom ela ter vindo agora, senão ela não iria me ver antes de eu embarcar. Aproveitei que ela estava aqui e fomos pra Genipabu, uma praia muito bonita que fica bem perto aqui de casa. 

De boa na lagoa na praia. Genipabu/RN
 É incrível como a gente não dá valor às coisas que a gente tem, né? Eu moro muito perto da praia e vou pouquíssimo lá! E eu acho que vou sentir muita falta da praia enquanto estiver em Seattle. Se bem que lá tem praia, mas não é a mesma coisa, né? Não tem água de coco nem guarda-sol. E a água deve ser muito gelada!

A cada dia que passa eu fico mais ansiosa. Faltam três semanas apenas. O tempo tá voando!

Beijo gente, até a próxima!

7 Comentários:

Unknown disse...

Oie Amanda
Nossa esta cada vez mais perto!
Manda um pouco desse calor pra cá, pq ta osso rsrsrsr...
Bjão

Júlia Araújo disse...

Olá, Amanda. Peguei seu blog no grupo Au Pair do Facebook. Tô dando um olá para as au pairs blogueiras. =)

Ah, boa sorte nessas suas 3 semaninhas de espera até o grande dia. =) Beijos

Anônimo disse...

Que bom! na minha opinião, voo de au pair deveria ser sempre direto! Muita gente está viajando pela primeira vez, está ansiosa... O meu também foi direto, também pela AA... =)

Muito boa sorte pra vc, viu????

Bjinhos

Júlia Araújo disse...

Pois é, menina. Acho que no fundo no fundo aquelas pequenas coisas que prendem a gente aqui são aqueles medos inconscientes. Eu percebi isso também. Mas acho que chega uma hora que a gente diz EU VOU. E nada mais segura a gente, né? E ai, como você tá matando o tempo de espera?

Faby disse...

Nossa aqui em NY a agua era SUPER GELADA!! Mas menina, ta um sol agora.. eu to ate suando.. e olha q nem ai eu suava tanto!! uhauhahua

bjs e aproveita tudo por ai e aproveita MUITO as meninas no treinamento!!!

Raquel disse...

Eu tive sua mesma sorte! Vim pela Delta Air Lines. O vôo saiu as 8pm de SP e acordei em NY as 6 da manhã. Na verdade não consegui dormir porque tava TURBO frio dentro do avião. A pessoa passar 10h seguidas no ar condicionado é imoral. Eu nem podia contar com a felicidade de depois de descer do avião estar quentinho pq estava 15 graus abaixo de zero. xP

Júlia Araújo disse...

Que bom que todo mundo ai em Natal tá na fase pre-embarque. Bem, por aqui algumas tão na fase do visto, mas a maioria está na fase de preencher o app. Eu tô preenchendo o meu, mas falta pouca coisa. E ai como vc tá se sentindo pré-bye bye, Brasil? Hhehe.

Ah, e adooooooro Natal. Já estive ai 1 vez. E em Moçoró (é assim?) estive 2 vezes. Beeijos!

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |