E volta o cão arrependido...

domingo, 26 de junho de 2011

Pensaram que eu tinha sumido, morrido, desistido do programa?
NÃO! Estou aqui, gente! É porque, como eu havia dito em algum dos poucos posts anteriores, não tinha muita coisa de interessante pra contar. Pelo menos, nada que interessasse a vocês, né?

Como este é um blog direcionado ao programa de au pair e desde que eu tirei a PID nada de interessante rolou, deixei as coisas meio abandonadas mesmo, desculpem! Espero que vocês não tenham esquecido de mim!


Meu último post foi em Abril (!). De lá pra cá, teve o meu aniversário no início de Maio, muitos trabalhos da faculdade, algumas saídas com os amigos, etecétera e tal. Nada de muito empolgante. Mas devo dizer que, de umas 4 semanas pra cá, tenho sentido uma melancoliazinha... Quando as disciplinas da faculdade coemçaram a se encerrar a ficha foi começando a cair. Fui percebendo que iria passar um bom tempo sem ver meus colegas, professores e minha universidade querida do meu coração. A partir daí começou meu processo de desligamento das coisas daqui do Brasil, eu acho.

Mas Amanda, você não tem nenhuma novidade? Nenhumazinha? Claro que tenho! Amanhã eu viajo para Recife, para a minha entrevista do visto! Confesso que estou um pouco nervosa, mas estou confiante! Preenchi o meu DS-160 segunda-feira passada, com a ajuda do tutorial do pessoal lá do SOS Au Pair. As perguntas que apareceram pra mim não eram exatamente iguais às do tutorial, e também não vieram exatamente na mesma ordem, mas eu achei bem tranquilo de responder. Meu Kit Visto também chegou segunda passada (nele vem o DS-2019 e a tava Sevis paga). Amanhã viajo de manhã logo cedo rumo à Manguetown. Vou ficarei hospedada no Hotel Central, que, como o nome diz, é bem central e fica no centro LOL. Desse hotel, dá pra ir a pé pro consulado e até pro Citibank (se vc estiver super a fim de dar uma caminhada, o que não será o meu caso, com certeza). Minha entrevista será na terça de manhã, então agora estou terminando de organizar meus documentos. Desejem-me sorte! Prometo que volto pra contar como foi!

Pois é, gatas, agora podem apostar que estarei cheia de novidades pra contar, né? Até porque depois do visto, começam as malas e despedidas!

Aaaah, última coisa! Ontem foi o último au pair meeting em Natal com a ilustre presença de Fabylane Nivea! Estávamos lá eu, Fabylane herself e Carol Salgueiro. Faby embarca no próximo fim de semana. Todo o sucesso do mundo pra você!

Beijo, galera, e até a próxima :)

5 Comentários:

Unknown disse...

Oie Amanda
Vai da tudo certo!
Estou torcendo muito por vc =D
Dedinhos cruzados para o proximo post ser I Got my Visa bem grande heheehhehe...
Bjão

Anônimo disse...

Boa sorte pra vc!!!!!
Depois volta pra contar como foi!!! =)

Bjinhos!

Mona Galvao disse...

MUITA sorte!! Vai tranquila, que o visto é teu!! É super sossegado o consulado aqui em Recife. beijosss

Ana Gabriela Serigatto disse...

Oi Amanda!! Tb vou para Seattle , embarco no final de Ago! Muito boa sorte no seu visto, tirei dia 22 e foi super tranquilo.Vou ficar em Queen Anne e vc?
bjs!!!

Raquel disse...

Amiga! O visto é seu! Do not worry about it ;)
Te adoro :***
Te vejo nos USA :)))))

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |