Chegou a hora...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou no meu quarto, sentada na minha cadeira, diante do meu computador. Atrás de mim, minha cama. Diante de mim, minhas prateleiras com meus livros. Estou na minha casa. Esta é uma cena cotidiana da minha vida. A diferença é que hoje é o meu último dia aqui. Em meio ao breve caos que tomou conta da minha existência, devido aos presentes, malas e preparativos, tenho me esforçado para compreender a exata dimensão desta aventura que me propus a enfrentar. Não consegui.


Acho que só vou conseguir mensurar o tamanho da mudança que está prestes a se instalar no meu cotidiano quando tal mudança de fato acontecer. Por enquanto, aproveito meus últimos momentos na minha zona de conforto. Ambientes familiares, pessoas próximas. Tenho chorado um pouco, mas não do jeito que imaginava que choraria. Acho que é por causa daquilo que falei antes. Não tenho noção do que está prestes a acontecer. Não sei se isso é bom ou ruim, só sei que é assim que eu me sinto.

Despedida: eu e alguns dos meus amores
Domingo passado houve a minha reunião de despedida aqui em casa. Minha família e meus amigos estiveram aqui para me ver, conversar e rir comigo, me fazerem feliz. E fizeram. Apesar de ter sido um momento de adeus, foi um dia muito bom. É muito bom saber que existem tantas pessoas que me querem bem, que se preocupam comigo e que desejam a minha felicidade. Uma parte da minha família veio de João Pessoa pra se despedir de mim. Fiquei muito contente!

Está tudo pronto. Agora só preciso esperar a hora de ir pro aeroporto. Vou pra casa de Lidiane Milagres, que está sendo um verdadeiro milagre na minha vida! Nunca vou esquecer a força que ela está me dando! Vou ficar os próximos dois dias em São Paulo, e de lá, NY. Ainda não consigo acreditar que é de verdade. Eu estou indo embora. Torçam por mim!

13 Comentários:

Kainara Mello disse...

Flor este momento é Magico!!! Estou nessa Fase, irei embarcar dia 14/08 - Sorte pra gente!

jeitoincertodeser disse...

Oiii, to te seguindo! eiii, imagino o q vc ta sentindo..ja to começando com essa sensação tb! semana que vem eu embarco e te encontro em seattle! :)

beijoo

Audrey Borges disse...

torcendo por ti...volta p/ dar noticias eim?
bjus

Raquel disse...

Amiga! Estou muito feliz por você. Espero que você faça uma excelente viagem e aproveite muito essa oportunidade naum somente como crescimento profissional, mas como pessoal também. Te desejo tudo de bom. Você merece! Estou morando longe de você, mas quando bater a saudade ou quiser desabafar..pode ligar ;)
As ligações aqui de estado pra estado são cobradas como ligações locais. Ponto pros EUA! xD

Me avisa quando xegar. Assim que você conseguir celular, me avisa que te mando meu número.
Beiijo
Te adoro

Faby disse...

nem acredito!!!!
o/
vc ta vindo!!!! =p
Seja muito bem vinda e se diverta nessa loucura!! xD

bjs

Lidi disse...

Nem sei o que será de mim no domingo, mas estamos juntas nessa! Vai dar tudo certo, pensamento positivo!
É muito bom ter alguém pra dividir tudo nesse momento crucial, vc e a Ana estão me ajudando muito... muitas dúvidas, muita coisa pra contar... ai ai...

Unknown disse...

Oie Amanda
Nossa q delicia esta todo mundo junto hein!?
Vc encontrou um verdadeiro anjo =]
Bjão

Amanda Tavares disse...

Pois é, nessa história toda o meu coração vai ficando em pedaços. É,
saudade dói...!

Lorena disse...

TORCENDO POR VOCE!!!!!!!!!!

Vem com Deus! :D

Júlia Araújo disse...

Amanda, post lindo lindo lindo. Como você tá agora? Beijos!

Patricia Juzai disse...

Minha Cunhadinha amada, td sorte do mundo pra ti!!! Sucesso é o que vc vai fazer ai, pois vc mereçe!!
Amo Tu bem muitãooo bjimmm

Srta. Cah disse...

Oi amanda!

É a Primeira vez que estou vindo aqui no seu blog e adorei :)

Eu estou começando agora, inclusive com meu blog. ninguem o lê ainda. Mas eu sou apixonada em ler blogs e fico feliz de chegar aqui justamente em uma parte tão importante do processo, que é visto concedido (até porque eu sei como é dificil...), então meus parabéns. Vou seguir seu blog. Quero acompanhar tudo e boa sorte!


Beijos

Nádia Carvalho disse...

Olá!!! Sou de Santos SP, estou te seguindo agora!!! adorei teu blog estou on line (Sou da Apia) e to conversando com as familias se puder me dar alguma dica pra quem esta nesta fase...
Acho que é uma das fases mais difíceis.

Boa sorte não vejo a hora de fechar loga e ir embora tb!!!

Bjos

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |