Cheguei!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Toc toc!
(rangido de porta)

Nossa, ainda tem gente que vem aqui? Porque a dona desse blog, depois que saiu do Brasil, deixou isso aqui completamente abandonado, né? Eu sei, gente, foi mal DEMAIS. Shame on me. E eu também sei que desculpinhas são a coisa mais chata do mundo, mas é porque desde que saí do Brasil tem tanta, mas TANTA, coisa acontecendo, que toda vez que eu sento pra escrever eu fico tonta. Não sei nem por onde começar.


Enfim, como vocês sabem, saí de Natal no final de julho passado. Adorei São Paulo, e principalmente as pessoas que me acolheram lá! O treinamento em NY foi super divertido. A comida era ruim, mas eu pensei que fosse pior! NYC é TUDO DE BOM  e mais um pouco. Pena que não pude conhecer quase nada, um diazinho só... Seattle é linda! A cada dia que passa eu me apaixono mais por esse lugar! Já sei me virar bem por aqui. Dirijo aqui pelas redondezas e ando de ônibus e metrô pra todos os lugares!

Tenho conhecido muitas pessoas maravilhosas e ido a lugares incríveis! No início me senti meio perdida, meio "estou vivendo em um filme", mas agora já estou me sentindo bem segura. Passados dois meses, já sinto que pertenço a este lugar!

Ah, e sem mais delongas, segue aí em baixo um vídeo com um resumão do que rolou até agora por aqui. A vantagem é que vocês podem me ver e me ouvir!



That's all, folks! Vejo vocês na próxima!


7 Comentários:

Patricia Juzai disse...

Manolinha vc é show!!
Sucesso e muita saúde pra vc amorzinho!!


bjks ;*

Mandy Anita disse...

Oie Amanda
Amei o video!
Isso mesmo nao para de postar, sempre dava uma passada aki pra ver se vc tinha aparecido, estou torcendo que de tudo certo pra voce ai =)
Bjao

Mi Camargo disse...

Adorei seu vídeo.. Post sempre :) bjs

Letícia disse...

Minha primeira vez aqui!
Não posso olhar seu vídeo agora, mas assim que puder...

Boa sorte! e volte mais aqui viu?!
bju

Luana Silva disse...

Oie floooor, minha primeira vez por aqui... mas não abandone mais o blog, traga mais novidades pra gente, pois seu blog é muito queridooooo!
Beijocas.

Gisella disse...

Olá Amanda! Li em um comentário seu no blog da Mandy q vc conhece alguém que foi au pair extraordinaire, poderia me dizer se ela tem blog e poderia me passar, please.. eu serei au pair extraordinaire e não encontro nenhuma q já tenha sido para compartilhar experincias comigo.. =\ Obrigada! Bjs

Júlia Araújo disse...

poooode voltar a postar, viu, dona Amanda? Hhehhe. Beijos!

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |