Mas jááá?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

#foreveralone até no visto
Tô de volta, pessoal!

Vim aqui dizer que o meu passaporte com o visto já chegou! Foi rápido né? Minha entrevista foi na terça (28/06) e hoje, na sexta (01/07) à tarde o carteiro já veio deixar. E olhe que a moça falou que chegaria em dez dias.

A parte chata é que eles colocaram no visto a mesma foto que eu carreguei quando preenchi o DS-160, ou seja: ESTOU PARECENDO UM MONSTRO! Eu fui no estúdio tirar a foto 5x7, que saiu até simpática. Mas aí o site lá do governo americano não aceitou a minha foto #todaschora


Nunca que eu ia perder meu tempo e dinheiro tirando outra foto né? Peguei minha velha Kodak e tirei a foto eu mesma. Não saiu lá essas coisas, mas o site aceitou, então beleza. Aí como eles me pediram a foto impressa (que era a bonitinha, tirada no estúdio), eu achei que era essa que iria aparecer no visto. Ledo engano. Mas enfim, bonita ou feia, aqui vou eu pros EUA!



Eles mandaram o DS-2019 dobrado e grampeado atrás do passaporte (pobreza, hein?) e também devolveram a página de confirmação do preenchimento do DS-160 e o recibo da taxa SEVIS.


Resumindo, o que vem no Sedex: é O passaporte com a senha grampeada na capa e o DS-2019 grampeado atrás, a confirmação de preenchimento do DS-160 com a minha foto simpática e a taxa SEVIS.

Novidades acerca do processo: Nenhuma por enquanto. Na próxima semana irei ao cartório passar uma procuração pra minha mãe. Quando eu for, deixo vocês por dentro de procedimentos, valores, além do modelo do texto.

Mais tarde irei ao arraiá do Setor II (meu setor de aulas da universidade). Tá com cada de festa estranha com gente esquisita, mas é melhor do que ficar em casa :)

Beijo pra vocês e até a próxima!

9 Comentários:

Audrey Borges disse...

Oieee
Que bom que já chegou seu passaporte eeeim? E que delícia ver o visto estampado nele, não é mesmo???
Parabééns =]
bj

Dominique disse...

Ê coisa boa menina... ta cada vez mais perto heim?!?
Parabéns e boa sorte^^
Bjos

Andreia Zytkowski disse...

olá, primeira vez aqui e já estou seguindo e acompanhando tudo do blooog hehe

quem dera eu já estar na mesma etapa que voce, só esperando o dia do embarque emm hehe
mas booa sorteee
beijo

Lorena disse...

Amaaaaaaaaaanda, obrigada pela torcida!!!!!!!!! To com muita fé que não terei problemas com o visto. E tomara que o meu passaporte chegue tão rapido quanto o seu, pq deve ser mais um alívio! xD

Então, a Expert deixa a gente de cabelo em pé as vezes, pq é tudo por email, tem que contar com a boa vontade do povo lá pra responder emails. Se não fosse pelas outras meninas me explicando TUDO, eu estaria perdidinha da silva, pq eles já acham que a gente sabe tudo, só pode. rs!

Eu preferia ter feito um match pela CC, viu, mas né, feliz ou infelizmente, o feeling bateu com a familia da Expert, fazer o que! hahaha

Beijao pra você
E vou aguardar notícias sobre seus próximos passos!!!

Unknown disse...

Oie Amanda
Liga pra foto não, o importante e q o visa esta com vc!
E não tem mais nada em q se preocupar em relação a isso =D
Bjão

Mona Galvao disse...

O meu visto tb chegou rapidão, Amanda! Meu coração tá a mil por hora, menina! Sem noçao..heuahuehau...Beijos!

Raquel disse...

Aê..ela já, já chega aqui!!
Menina como foi isso que eles naum aceitaram sua foto?aff

=/

Dominique disse...

Oieee
Eles estão msm, estão sendo demais de legal... Obrigada e boa sorte em seattle(loooonge de mim)!!!
Bjos

Anônimo disse...

Amei seu blog.
Bjuss

seguindo

 
Amanda no Mundo © Copyright | Template By Mundo Blogger |